sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NES ISEP 2012/2013


O Núcleo de Estudantes Socialistas do ISEP (NES ISEP) dá as boas-vindas aos alunos que ingressam pela primeira vez no ensino superior, em especial no ISEP, desejando a todos um excelente ano letivo.

     Como é do conhecimento geral, o nosso país atravessa um momento delicado a todos os níveis e o Ensino Superior não é exceção. O NES ISEP não se alheia às problemáticas existentes e pretende ao longo deste ano lectivo continuar a desenvolver o trabalho iniciado no ano anterior, defendendo o Ensino Superior, não deixando nunca ninguém para trás através da promoção de um ensino mais próximo dos estudantes, mais equilibrado e defendendo sempre a cooperação entre toda a comunidade estudantil e as entidades que a representam. É também nossa pretensão continuar o dinamismo até aqui mostrado, destacando-se a auscultação dos estudantes, a promoção do debate político e ideológico em torno de diversas questões, quer a nível geral no que toca às eventualidades conjunturais, quer a nível particular nas diversas temáticas do Ensino Superior sem esquecer os valores que nos distinguem enquanto jovens Socialistas.


Para que tal aconteça deixámos um desafio a todos os alunos do ISEP - o desafio de se juntarem a nós e contribuírem com um pouco daquilo que cada um de vós pode oferecer para melhorar o Ensino Superior e a sociedade em geral, através do exercício da cidadania.

Acompanhem o trabalho do nosso Núcleo através do Blog (http://www.nes-isep.blogspot.pt/), ou da nossa página do facebook (https://www.facebook.com/nes.isep) e não deixem de visitar a nossa página de youtube (http://www.youtube.com/user/nesISEP) onde pretendemos continuar a apresentar vídeos das iniciativas realizadas bem como alguns conteúdos didáticos.

Esperamos que aceitem este desafio com coragem e entrega para que façamos desta equipa um grupo de cidadãos ainda mais proativo e fortalecido!


Marco Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário